terça-feira, 12 de abril de 2011

SHOW DE PRÉ LANÇAMENTO DO CD ENSINA-ME


TODOS QUE VIVERAM A GRAÇA QUE FOI O PRÉ LANÇAMENTO DO CD ENSINA-ME NOSSO MUITO OBRIGADO, VIVENCIAMOSA GRANDE GRAÇA QUE DEUS FEZ EM NÓS E ATRAVÉS DE NÓS! EM BREVE TEREMOS NOSSO SHOW DE LANÇAMENTO!

Um comentário:

  1. Olá irmãos na Fé...
    MEu nome é Cícero, moro em Petrolina Pernambuco. Conheci vcs no portal da música católica, e fiquei completamente cheio da graça...
    Fico muito feliz em ver que a cada dia Deus inspira novas pessoas a falarem do amor de Deus...
    O quanto eu louvo e exalto a Deus pelo ministério de vcs... o tema do cd, as músicas são todas iluminadas pelo Espirito... Continuem, com humildade, esse a se dedicarem nesse serviço... creiam, assim como eu, que Deus está e vai continuar salvando muitas vidas através dessas canções belíssimas.
    Que a graça do PAi permaneça sempre em vcs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir